Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha: Produtos para a pele da Vult ❤

Oooooi princesas. No último vídeo que eu postei no YouTube eu mostrei 2 produtinhos que algumas pessoas me perguntaram bastante se funcionava, se eu gostava, sobre o custo beneficio e foi isso que eu vim trazer hoje pra vocês meus amores!

A base da Vult me surpreendeu bastante quanto ao acabamento, super leve e super sequinho, mas, ela não tem uma cobertura muito alta, então pra quem tem algumas manchinhas não funciona usar só ela, mas com o auxilio de um corretivo ela super dá certo pra uma coisa mais dia-a-dia, se você assim como eu gosta de uma pele mais "natural" dá super certo, se você procura uma base com super cobertura eu não indico muito não. Ah, outra coisa que é importante falar é que ela tem FPS e vitamina E e é hidratante, ou seja, além de boa qualidade, faz muito bem pra nossa pele.



Quanto ao pó eu tive uma super surpresa! Além do cheirinho maravilhoso, ele tem uma textura fininha mas uma cobertura beeeem legal, que eu acho que foi uma jogada da empresa pra compensar a cobertura leve da base. Ele também é da vult.

Como eu falei no video, a cor que eu uso na base é diferente da cor que eu uso no pó, que é um tom mais escuro pra balancear com a base que ficou um pouco clara pra o meu tom de pele. As cores são respectivamente 03 e 04.
 Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;