Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Shorts Saia!

Olá meninas, o post de hoje é uma super dica e que eu realmente tô apaixonada. Eu sou uma pessoa um tanto que relaxada, não sou nem um pouco lady delicada, sempre que eu n uso saias um pouco mais curtas é um incomodo pra não acabar mostrando mais do que é devido! A minha dica de hoje são os shorts saias que estão SUPER em alta nesse verão maravilhoso! Uma opção confortável que não foge do ar sofisticado que muitas saias oferecem!

No mercado existem várias opções, modelos com renda, modelos de pontas, lisos, estampados. É uma variedade só! Eles tem sido uma peça chave no meu guarda-roupa!

Aqui em baixo seguem algumas opções de como vocês podem usar e de alguns modelos! Um beijo meninas, espero que vocês gostem muitoooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;