Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Looks da Bia #1

Olá meninas, hoje o post é sobre: O look de Natal da Bia :D

Então, quem me conhece sabe a minha paixão por azul, um belo dia estava eu andando pelas lojinhas de João Pessoa, quando eu me deparo com um macaquito azul, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Logo de cara eu fiquei super apaixonada!

O macaquito é lisão na frente mas tem um detalhe perfeito de aplicações com gripie nas costas que dão todo um ar glamouroso no look, então, vamos lá!

Na minha make eu fiz a pele normalmente, apenas com base, corretivo e pó e na sombra usei apenas 3 tons de sombra (Prata, Dourado e Preto) e o batom Arabesque da Dailus.

Os acessórios que eu usei foram; Um brinco com franjas dourado, um colar mandala longo, e relógio e pulseira dourados. Espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;