Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Blazers

Olá meninas, vocês usam ou usariam um Blazer? Há alguns anos atrás isso era coisa de secretária e sempre dava ao look um ar de seriedade. Tenho que confessar a vocês que até antes de usar um, eu ainda tinha essa mesma impressão sobre os blazers, de qualquer formar, se você gosta ou não, ai estão 5 looks pra você se apaixonar por eles e no final eu mostro como eu usei, beijos espero que vocês gostem :* 


 Os coloridinhos super fofos, dão um super charme no shortinho, eles caem super bem em looks mais neutros.

Os floridos são bem delicados, e também combinam com looks mais neutros, com tons pastéis, cai bem tanto com aquela sua sapatilha delicada quanto com o seu salto.

Os blazers podem ser usados tanto num look mais despojado com um tênis, um shortinho, pra um passeio durante o dia, quanto com uma calça e um salto e super acessórios, como também, na minha opinião o mais fofo de todos os looks, com um vestidinho soltinho, além de muito fofo super estiloso, usando tom sobre tom, acessórios nudes, pra chamar toda atenção pra o blazer.  
 Agora looks um pouco mais sérios, usando uma calça jeans, acessórios marcantes e sempre investindo no tom sobre tom. A linda Selena Gomez apostou em tons sóbrios e em um blazer na cor grafite. O segundo look também com cores sóbrias mas investindo nos acessórios coloridos, dando uma descontraída no look. Já o terceiro look apostou em uma combinação básica, calça jeans preta e regatinha branca, dando uma quebrada com um blazer laranjinha e uma bolsa super fashion.

Agora, para as fãs da combinação short  + salto, mais um item pra você brilhar!



E agora como eu usei, apostei num blazer pretinho básico, uma regatinha branca de tecido e uma calça leggin azul (Parece jeans, mas é leggin) e um super salto, pra sair a noite.




E ai gostaram? Espero que sim! Beijo da Bia :*

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;