Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Make neutra com toque colorido! #TutorialDaBia

Minhas princesaaaaas, tem vídeo novo no canal! Primeiro tutorial de maquiagem onde eu ensino uma make super fácil com produtos super acessíveis ao nosso bolso.



A make é bem neutra e dá pra usar em várias ocasiões e combina com tudo! O detalhe colorido pode ser de qualquer cor de sua preferência ou até mesmo o tradicional preto!

Espero que gostem amores. Se gostarem não se esqueçam de clicar em gostei, se inscrever no canal e de compartilhar o vídeo com suas amigas. Um beijo e até a próxima <3

3 comentários:

  1. Achei muito legal o tutorial, tu explica bem direitinho, e a make ficou diva.
    tbm sou aqui de jampa, e achei super da hora, por que ja vi varias meninas com blogs e canais bem legais, finalmente a gente não precisa mais ficar vendo blogs/canais de fora, pode acompanhar uns posts e videos daqui da galera da cidade msm.
    bom sucesso pra vc, bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, muito obrigado por ter assistido e fico muito feliz que você tenha gostado princesa. Realmente o número de blogueiras tem aqui na cidade aumentou muito e isso é super legal, também adoro os vídeos das blogueiras daqui! Obrigado pelo comentário e pelo carinho, beijos! :*

      Excluir
  2. aaah to te seguindo, me visita , se gostar pode me seguir , valeu :*

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;