Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Encontrinho BGS João Pessoa - Eu Fuuuuui!

Heeeeeeeey Princesas, quem me acompanha lá no insta  (@blogbatomborrado) viu algumas fotos do encontrinho BGS (Blogueiras, Gurus e Seguidoras) que rolou sábado (11/07) no Mangabeira Shopping aqui em João Pessoa que uniu cerca de 20 blogueiras, lojas e parceiros.

Foi um evento super legal com sorteios, debates, e que também construiu vínculos entre nós blogueiras daqui de João Pessoa, afinal... "A união faz a força"

Rolaram sorteios super legais e além da honra de participar do meu primeiro encontrinho só com gente fera, eu também ganhei um dos sorteios da loja Real Mobile que foi uma das parceiras que nos ajudou na realização do encontrinho.

Em falar em parceria, quero em nome de todas as meninas agradecer as empresas que patrocinaram:

Real Mobile;
Clotthes;
Cozinha Vintage;
Tereza Ferreira Fotografia;



Bom meninas, já que eu não fiz vlog por motivos de: Não tinha como mesmo! Acho digno postar ao menos as fotos do evento pra vocês!












Quero começar mostrando a vocês as delícias que a Cozinha Vintage preparou para o evento, mini cupcakes e brownies supeeeeer gostosos e eles são um mino de lindos, dá pena até de comes, mas a pena não supera a vontade de comer essas delicias! Ah gente e essa fofaaaa que ta do meu lado é a Thai Santos que eu conheci através do whatsapp mas que com certeza vocês veram muito aqui no blog e no canal. Conheçam a Thai!



Essa outra linda é a Cyblanne, proprietária da loja Real Mobile que esteve no evento e fez um sorteio, e adivinha quem ganhou? E gente, vocês não tem noção da utilidade que essa lanterna de led tem, fora que ela é um fofura, roxa em formato de pimentinha, muito amor por ela <3


Agora vocês vão conhecer algumas das meninas que eu tive o prazer de conhecer!

A primeira não poderia ser outra, a dona do cabelo roxo mais lindo da Paraíba, Bruna Helayne e gente eu SURTEI quando eu encontrei com ela!



Essa outra linda é a Helisa Falcão que ARRASA no make up! Faz tutoriais de makes lindíssimas e é um amor de pessoa!


E essa é outra arroxeada, a Gabriela Braga, ela que organizou o evento e gente, ELA É BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA. 

Essa loira falsificada que invadiu o meu quarto vocês provavelmente já conhecem, é minha amorzinha <3 Wanessa Estrela e nós fomos juntinhas para o evento!


Algumas das meninas que foram para o evento, não vou deixar o link de todas por que se não eu passaria hooooooras aqui escrevendo esse post!


Pra finalizar. o look e a make que eu usei, que por sinal já fiz tutorial no canal e se você ainda não viu, é só clicar aqui!




E o post de hoje foi esse meus amores, espero muito que eu tenha conseguido mostrar um pouquinho do quão legal foi esse evento que eu ameeeei participar! Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post! Tchaaaaau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;