Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Resenha: Batom Líquido Tracta

Heeeeeey minhas princesas, tudo bem com vocês meus amores?! Hoje eu vim falar de um produtinho MA-RA-VI-LHO-SO... O batom líquido da Tracta!

Como eu sempre digo, batom nunca é demais e esse é o mais novo batom na minha necessaire! 

A qualidade dos produtos da Tracta são incontestáveis, afinal a marca vem se destacando a bastante tempo no ramo de cosméticos e dessa vez não foi diferente, a Tracta arrasou mais uma vez!


Entrando na onda da febre dos batons líquidos com efeito matte, a marca trouxe uma linha com oito cores e esse foi o meu escolhido, o Nude 04.

Há um certo tempo que eu sinto falta de um batom mais suave, mais neutro e encontrei essa maravilha na loja Preciosa Cosméticos aqui em João Pessoa! O Nude 04 é um nude com uma pegada mais coral, dependendo da iluminação também aparenta ter um fundo rosa! Ele tem uma textura super leve, super fácil de aplicar, uma secagem ABSURDAMENTE rápida e a duração excelente e o melhor de tudo né gente?! O preço super amigo, acessível a todo mundo!


Foto com flash:     



Foto sem flash:


Meus amores, o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado! Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post, Tchaaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página Home
Layout criado por;