Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tag da verdade!

Olá princesaaaaaas, tudo bem meus amores? O post de hoje, como vocês já viram é uma tag e eu vou ter que ser suuuuper sincera e vocês vão me conhecer melhor.

Eu peguei as perguntinhas no blog da Niina Secrets. A tag tem 10 perguntinhas, então vamos lá.

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
    Saio com toda certeza, amo me maquiar mas não tenho problema nenhum com sair de cara limpa. Sim, na verdade não todos, mas a maioria, adoro ir pra escola mais arrumadinha!
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
    No momento estou altamente sedentária kk, mas quando eu malhava não faltava de jeito nenhum, a não ser que eu tivesse uma dor muito forte que eu não conseguisse ir ou um compromisso irremediável.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
    Então... Eu demoro mais ou menos 1 hora, não acho que seja uma demora tão grande, mas isso é bem no dia-a-dia mesmo, quando vou sair pra um lugar muito arrumado ou uma ocasião mais especial eu demoro mais um pouco. Bom, ele não costuma reclamar por que eu sempre estou pronta quando ele chega pra gente sair, mas quando eu atraso ele reclama sim!

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
     De jeito nenhum, nunca tive o hábito de usar hidratante, protetor solar eu até usava muito, mas há um tempo que eu parei por preguiça. #NãoSigamMeuExemplo

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
     Tiro na hora! Odeio usar coisas que me machuquem, por isso normalmente eu uso o sapato enquanto me arrumo pra me certificar de que ele não é desconfortável, se ficar eu troco, ou simplesmente fico descalça no meio do evento.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
    De rasgar, que eu me lembre não, mas eu sempre me sujo por que sou um tanto que desastrada, quando eu me sujo eu tento limpar ou se for uma coisa muito irrelevante eu nem ligo deixo lá mesmo!

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
    Acho que seria mais fácil responder se eu já dormi sem maquiagem kkk brincadeira gente, mas eu tenho o péssimo hábito de não tirar tudo e deixar a pele bem limpinha pra dormir, eu sempre tiro o excesso lavando o rosto, mas sempre fica um restinho de sombra, rímel (que pra mim é a pior parte de remover)!
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
    No dia-a-dia acho que azul, verde, mas eu teria coragem de usar se fosse parte de alguma fantasia ou coisa do tipo
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
   Muuuuuuuuitas vezes, inclusive eu estou sabotando no momento. Mas acho que na páscoa dá pra perdoar! #NãoResistoAosChocolates
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
   Já e eu sempre fico muito constrangida quando isso acontece, ou quando ela borra, aí me dá um ódio quando os cílios triscam nas pálpebras e melam tudo de rímel, sempre acontece comigo!

Espero que tenham gostado meus amores, semana que vem vou inserir na nossa rotina os vídeos no youtube! Yeeeey! Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais do blog que ficam logo ali na barrinha superior. Fiquem com Deus, até a próxima!
Beijos da Bia para as leitoras mais lindas e queridas do mundo! <3

3 comentários:

  1. Olá! Sou a Sara do Blog Pequena no Mundo e nomeei-te para a TAG "Amo/Odeio".
    Por favor, avisa-me se responderes à TAG! Gostava muito de ver as tuas respostas. :)

    » TAG: http://pequena-no-mundo.blogspot.pt/2015/04/tag-2-amo-e-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, adorei a sua tag, obrigado por me taguear! Vou responder no próximo post e aviso. <3

      Excluir
    2. Olá Sara, adorei a sua tag, obrigado por me taguear! Vou responder no próximo post e aviso. <3

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;