Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Quatro batons queridinhos na minha necessarie. ❤

Olááááá princesaaaaas, tudo bem?! Espero que sim pq comigo tá tudo mais do que ótimo. Então amores, eu postei no intagram do blog que nessa primeira segunda-feira de Abril eu iria iniciar uma rotina nova com o nosso blog, uma rotina bem mais organizada que ainda tá se organizando na verdade rsrs. 

Bom, no post de hoje eu trouxe pra vocês os 4 batons queridinhos da minha necessarie, e vou logo adiantando que foi muiiiiito difícil de escolher, mas escolhi. 

Como eu sou oficialmente viciada em batons e não sou nada discreta, a minha pequena coleção se resume em três cores: Vermelho, rosa e roxo.
Apenas variando as tonalidades, os batons que eu escolhi são batons que não saem da minha necessarie e que eu amo de paixão e que no fim das contas combinam com tudo.


1- Felicittá Looks

O primeiro escolhido foi o Felicittá Looks, ele tem o acabamento bem cremoso, cintilante e furtacor. Eu não sou muito chegada em batons cintilantes não, mas eu me apaixonei por ele. Num tom de Fúcsia que, dependendo da luz, fica pink ou roxo.

2- Meia Ponta - Dailus PRO 
Um dos queridinhos das consumidoras da Dailus não poderia ficar de fora. Confesso que me apaixonei por acaso por esse batom, um tom entre o rosa chiclete e o roxo que encanta e dá um ar diferente em qualquer make. Comprei ele por medo de comprar o FruFru e ficar roxo demais e não dar certo com o meu tom de pele. Acabou que eu comprei os dois e sou alucinada.
Acho que não é novidade pra ninguém o meu amor declarado pelos batons líquidos da Dailus, acabamento mate, pigmentação perfeita, durabilidade incrível e um preço super acessível. #CarimbaQueABIaAprovou

3- Laranja - Impala Cosméticos
Sabe relação de amor e odio?! Então... Eu particularmente não sou muito chegada a batons laranja, porém, todavia, entretanto me peguei gostando muito desse. 
Você deve estar se perguntando:
- Mas Bia, aonde o odio entra nessa história?!
Eu achei que o acabamento deixou um pouco a desejar, não fica tão mate quanto promete e o batom em si resseca muito fácil, dificultando na aplicação. Não sei se é por esse motivo de ressecar que ele acaba sendo meio chatinho de aplicar por que são necessárias algumas camadas pra chegar ao tom laranja, mas em tese eu adorei ele e acho super a cara de lugares mais tropicais que é o caso da cidade aonde eu moro.


4 - Apple - Dailus 
Vermelho é sempre vermelho. O vermelho em si é uma cor de batom que eu adoro e tenho vários, de diferentes marcas, texturas e acabamentos. O Apple da Dailus me surpreendeu e se destacou no meu coração por se encaixar perfeitamente em todos os critérios necessários para ser um batom perfeito, inclusive beeeem baratinho.
É um dos poucos batons da Dailus que eu tenho que não são liquidos. Numa cor que ao meu ver se assimila muito com o Diva, da MAC, um vermelho com um fundinho pink, secagem ultra rápida, super pigmentada e com acabamento mate perfeito.

SWATCH DOS BATONS
Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, se você usa e adora um ou todos esses batons também deixa seu comentário aqui em baixo e não se esquece de me seguir nas redes sociais que ficam na parte superior do blog. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima, tchau! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;