Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Sumiço e Explicações

Olá minhas princesinhas mais lindas do mundo, tudo bem com vocês?
Então meus amores, eu andei sumida, eu sei, vou prometer mais uma vez que vou aparecer mais vezes, talvez eu descumpra e perca minha credibilidade com vocês? Claro que sim kkk

Brincadeiras a parte, eu realmente tenho algo a explicar, bem, no post de material escolar 2015 (clique aqui) eu comentei que eu curso o 2º ano do ensino médio, então, quem estuda sabe que ensino médio não é nada fácil, muitos trabalhos, provas e tudo mais, e foi isso que aconteceu, mas eu vou me reorganizar e dividir melhor meu tempo pra dar uma atenção maior pra uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida, postar pra vocês, como não é só aqui que eu tô sumida, no youtube também (clique aqui para conhecer o canal) eu vou deixar aqui no post o link do último vídeo que eu gravei dando uma dica super legal de como eu corrijo minhas sobrancelhas, comentem aqui o que vocês querem ver aqui no blog, tutoriais, vlogs, resenhas, tags, porque aqui funciona assim, vocês mandam e eu obedeço. Um beijo meninas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;