Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Meu material escolar 2015 <3

Olá princesas. O post de hoje é dedicado aos meus materias escolares. Eu tava louca pra gravar um video explicando tudo detalhadamente pra vocês, mas o meu tempo tá super corrido e eu não conseguiria grava e editar, mas voltando ao post. Eu espero de coração que vocês gostem <3

Para material de estojo eu nunca costumo comprar muita coisas, ai vocês me perguntam: "Mas por que Bia?" Pelo simples fato que eu perco muita coisa durante o ano, então quanto menos coisa eu tiver, mais difícil vai ser perder (Minha Teoria)
Lista das coisas que comprei:
  1. Marca página - Essa caixinha que vocês estão vendo na parte de trás, vem com 40 marca páginas auto-adesivos e muito práticos de usar, além de tudo eles ajudam muito na organização pra estudar.
  2. Marca texto - De frente a caixinha do marca página, comprei 5 cores que por acaso combinam com as cores do marca-página
  3. Corretivo
  4. 2 canetas - Comprei 3, mas antes mesmo de começarem as aulas perdi uma
  5. Caneta de 4 cores BIC - Gente, essa caneta é a caneta mais perfeita do mundo, as cores, tudo nela é perfeito, aqui na minha cidade eu não encontrava mais dela pra vender e quando encontrei, queria trazer todas que tinham na livraria pra mim.
  6. Borracha roxa Tris
  7. Apontador Tris
  8. 3 lápis grafites
  9. Lapiseira de metal Tris
No total eu gastei cerca de R$ 36,00
Sabe amor a primeira vista? Foi o caso entre mim e esse caderno, fiquei apaixonada por ele e além de tudo pelo preço. Caderno é um caso sério na fase escolar que eu estou, eu curso o 2º ano do ensino médio e não uso menos do que 3 cadernos por ano. Então nem pensar na hipótese de gastar uma fortuna num caderno super enfeitadinho pra rabiscá-lo com um monte de cálculos. Quanto mais barato melhor, mas a aparência importa, Paguei R$ 15,90 nesse caderno, a capa dele é maravilhosa e supe fofa e muito a minha cara, tem absolutamente tudo que eu amo em uma imagem só, dentro as folhas são simples, sem nenhum enfeite, ele é exatamente do jeito que eu gosto, se eu pudesse teria comprado um monte kkkk.
A minha agenda foi outro caso de amor, vocês já devem ter percebido que a pessoa é apaixonada por maquiagem, teria uma agenda melhor pra mim do que uma com uma paleta de sombras estampada na capa? Claro que não! E além de tudo foi também super baratinha, não tenho certeza mas eu acho que custou R$ 12,90 ou perto disso.

A minha mochila suuuuuuuper fofa e estilosa também me deixou com os olhos brilhando, achei ela linda e adivinhem kkkk também foi baratinha, paguei R$ 65,00 reais nela, ela é super espaçosa, de um material resistente, ainda estou procurando motivos pra não amá-la!
Bom meninas, o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado, uma boa volta ás aulas pra quem estuda, um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, pra ficar por dentro de tudo que eu posto.

Vocês me encontram:
No facebook na FanPage do Blog
No instagram como:@blogbatomborrado @anabeatriz_ps 
No Twitter em@BeaPiinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;