Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Minha Pulseira Life

Olá princesas, o assunto de hoje é essa tendência super fofa, as pulseiras life. A coleção original é a "Life by Vivara", e consiste em uma pulseira de prata e berloques, que são os pingentinhos que colocam nas pulseiras. A questão é o preço nem todo mundo tem condições de pagar o preço dos berloques e da pulseira da Vivara que são vendidos separadamente (A pulseira custa em torno de 200 reais aqui no Brasil e cada Berloque entre 100 e 150 reais). Então eu vim aqui mostrar a vocês como eu fiz a minha pulseira life! Bem, eu procurei em algumas lojas do centro da minha cidade uma correntinha que fosse parecida com a que a Vivara produz eu achei e ela custou mais ou menos R$ 16,00 e na mesma lojinha de artigos para bijouterias eu achei alguns pingentes no estilo berloques e também como os separadores e montei com alguns artigos que eu tinha em casa, como os fechos, tudo saiu por aproximadamente R$ 35 reais. Uma economia enorme né?
Como vocês devem saber, cada Berloque deve ter a ver com a sua personalidade ou com algo importante na sua vida. No meu caso eu não encontrei tantos berloques como eu queria, eu tenho duas âncoras, que simbolizam firmeza, e significam meu pai e minha mãe. Tenho duas coroas, elas não teriam um significado certo então eu decidi que elas significavam eu e minha mãe sabe kkk aquele lance de princesa e rainha. Tem um coraçãozinho que significa a minha avó que é como uma segunda mãe pra mim e tem 2 berloques do simbolo do peace and love, eles não representam nada, apenas achei bonitinho e comprei 2 e tem o Berloque mais fofo e o mais lindo pra mim que é um casal se beijando que foi o meu amorzinho que me deu. É isso meninas, espero que vocês gostem, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;