Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Fixador de Sombras Koloss


Heeeey princesas, tudo bem meus amores? Depois de um tempão sem postar nada, voltei com uma dica super ultra hiper mega legal. Todo mundo sabe que pra ter aquela sombra super pigmentada, com aquele toque mais perfeitinho é necessário um fixador com qualidade e que nos traga esse efeito, e claro que seja no precinho que nosso bolso gosta! Hoje eu trouxe um produtinho que atende a todos esses requisitos, mas antes, vamos conhecer um pouco mais da função dos fixadores, dos tipos, e todas as informações que a gente precisa saber antes de escolher o nosso favorito.

O fixador da Koloss é um fixador transparente, ou seja ele não vai neutralizar a cor da sua pálpebra então é necessário o uso do corretivo antes pra deixar tudo na mesma cor e como vai neutralizar, a sombra vai ficar na sua cor real, independente do tom da sua pele!

Existem fixadores de todos os tipos, os mais famosos são os brancos ou transparentes. O branco por que ele vai neutralizar totalmente a cor da sua pálpebra e vai deixar tudo com o tom realmente verdadeiro!

Mas, os transparentes, em especial o da Koloss, tem uma função que fazem valer a pena passar corretivo e tudo mais na pálpebra. Ele funciona como uma cola, inclusive ele parece uma cola, e graças a isso ele cola pigmentos e glitter de um jeito que não tem como você não se apaixonar!


Além de tudo, outro motivo pra se apaixonar por essa perfeição é que ele rende muitoooooo, você não precisa gastar tanto produto pra ter um bom resultado, nem precisa de uma camada generosa, uma camada fininha já é mais que suficiente! Vocês encontram dele em qualquer lojinha de cosméticos bem fácil e o melhor, ele custa menos que R$ 15,00. Dá pra acreditar gente? Maravilha né?!


Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, antes de finalizar o post quero agradecer a Geuza por ter me presenteado com essa maravilha que com certeza vou fazer estoque! Um beijo da Bia, fiquem com Deus e até o próximo post! Tchaaaau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;