Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Top 3: Preferidos da Bia #Rímel

Oi meninas! Hoje eu vou trazer pra vocês 3 produtos que eu sou extremamente apaixonada. Quem me conhece sabe o quanto eu amo cílios e o quanto eu queria ter cílios enormes, mas como nem tudo na vida são flores, eu preciso da ajuda de aluns artifícios para conseguir isso. Se eu fosse fazer resenha de todos os rimeis que eu uso ficaria um post bem longo. então eu selecionei o meu Top 3.


Super Drama

 O primeiro é o  Super Drama  da Avon. Eu sou apaixonada por esse rímel esse já é o meu 3º e já tá acabando também, o aplicador fininho não dá aquele efeito de volume, mas o efeito vem no alongamento nos cílios. Um acabamento super levinho e natural, nada de patinhas de aranha!


The Falsies


O The Falsies da Maybeline é meu predileto de todos os que eu já usei. O aplicador é um pouco mais gordinho que o do Super Drama e ele tem uma leve curvatura, que é super indicado pra quem tem os cílios um pouco retos, pra quem tem os cílios curvados ele é melhor ainda por que dá aquela alongada e também dá volume. Esse foi o último que eu comprei. ele ainda tá um pouquinho ralo, mas mesmo assim já me satisfaz bastante.



The Colossal 

Esse é um daqueles produtos que se tem uma relação de amor e ódio. Esse é o The Colossal da Miss Five, ele é um réplica dos rimeis da Myabeline e no começo quando ele tava mais ralinho dava um super volume nos cílios e deixava super natural, agora que ele já tá um pouco velho, ele tá mais consistente, então dependendo de quantas camadas eu use, ele dá aquele efeito de patinha de aranha que eu não sou muito fã!



Dicas de Uso: 

1- Uma camada nunca vai ser o bastante.
2- Misturar produtos, ás vezes te ajuda a ter o resultado que você procura, então, experimente!
3- Se você gosta de olhão mais marcante, é essencial caprichar no rímel.


Eu costumo usar uma camada de cada e duas camadas do The Falsies, totalizando 4 camadas. É legal além de variar os produtos, variar a forma de aplicação, entre zig-zag, leves piscadas e entre outras tecnicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;