Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Bem-vindo 2015 <3

Olá meninas, feliz ano novo <3
Espero que 2015 seja maravilhoso pra vocês, que ele traga realizações, paz, amor, união, muita saúde, tudo de bom.

Então meninas, sobre o meu réveillon... Foi maravilhoso, primeiro réveillon que eu passei com meu namorado. Eu virei o ano a beira-mar da praia de Lucena e foi super divertido!

No meu look eu procurei conforto e bastante estilo. Eu usei uma blusa jeans claro com renda branca e um short-saia de renda branco e ficou um look super fofinho, usei uma rasteirinha mesmo. De acessório eu praticamente não usei nada, usei um conjunto de gargantilha e brincos pequenos e relógio.

Na make eu usei apenas uma paleta, da Vult Cosméticos. É uma paleta que a muito tempo eu quero fazer resenha pra vocês e em breve eu farei, prometo! Usei uma sombra rosa perolado em toda pálpebra móvel e esfumei o côncavo e o cantinho externo num tom de preto! Usei também uma sombra linda, pra dar aquela iluminada no cantinho interno! Usei um lápis branco na linha d'água e um delineado de gatinho! O batom, é um dos meus queridinhos, já fiz post sobre eles aqui no blog e cada dia fico mais apaixonada por eles, os Dailus Pro. O que eu usei é o Ballet um vermelho super intenso que deu todo um charme no look como a roupa era neutra, os acessórios também, eu resolvi investir na make!

As minhas unhas, eu mesma que fiz, me desculpem por na foto elas estarem "um pouco" descascadas, eu bestei e esqueci de tirar foto delas antes! Eu usei o esmalte da Preta, que eu realmente tô super fã! Eu realmente não lembro a cor. Mas é o único esmalte branco da coleção maravilhinda!

Bom meninas, foi isso! Espero que vocês tenham gostado. Um beijooo :*

* Ah, e um detalhe, eu e Igor não combinamos a roupa, mas a sincronia do casal é tão grande que até a roupa foi em tons iguais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;