Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resenha: Paleta 01-Diva (Vult Cosméticas)

Olá Princesas! O post de hoje é um pouco diferente dos que eu já fiz aqui no blog, é a primeira resenha de produtos que eu vou fazer. Então vamos lá, o produtinho que eu escolhi é um que tem sido essencial na minha necessarie, a paleta da Vult. A paleta possui 5 cores que variam entre perolados, opacos e com micro partículas de glitter. Os tons são aqueles que toda pessoa que gosta de se maquia deve ter, uma variação de bege, marrom e preto! São os tons básicos da maquiagem mas que juntos, dão um efeito maravilhoso.

As cores super pigmentadas, são uma ótima opção para maquiagens tanto a noite, como durante o dia! O legal dessa paleta é a versatilidade, você pode fazer de um tudo com ela. Nas fotos eu optei por uma coisa mais natural, mais pra o dia, eu usei o tom perolado na pálpebra e o marrom mais clarinho, um pouco puxado pra o rosa no côncavo. No meu cantinho externo eu dei uma estimada com um pouquinho da sombra preta, mas esfumei bastante pra não ficar muito marcadão! 

Bom meninas. É isso, eu espero que vocês tenham gostado, e se gostou, não esquece de compartilhar com as amigas! 

Não esqueça de curtir a fan page do blog pra ficar sempre por dentro das novidades:
Batom Borrado

Siga o blog no instagram: @blogbatomborrado

E no twitter: @BeaPiinheiro

Um beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;